Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.
Troca e Devolução
A Absoluta Distribuidora garante a satisfação total do seu cliente. Fazemos a troca de seu produto caso este não apresente condições de consumo. O cliente tem um prazo de até 07 dias após o recebimento para informar o problema.
Para isto, basta entrar em contato com o sac@absolutadistribuidora.com.br, informando o código do seu pedido, produto para troca e o motivo. Nossa equipe tomará todas as medidas para efetuar a troca do produto o mais breve possível.
Neste caso não será cobrado o Frete para troca.
Troca por produtos com preços diferentes
Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Absoluta distribuidora realizará uma nova cobrança no boleto bancário.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, será depositado a diferença na conta corrente ou será disponibilizado um crédito em sua conta
Absoluta Distribuidora para novas compras
Nestes casos será cobrado o frete do cliente para um novo envio.
Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Absoluta
Distribuidora será pago inteiramente pela Absoluta Distribuidora.
Para isso, o ciente deve entrar em contato com o Absoluta Distribuidora por telefone, chat ou e-mail.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original.
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
Reembolso
No caso de reembolso, se a compra foi feita por boleto bancário, o valor será depositado em até 7 dias úteis na conta corrente do cliente, se foi feita por cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento imediato com a operadora de cartões ( Cielo ) com o prazo máximo de 10 dias úteis.
Pode solicitar o reembolso pelo sac@absolutadistribuidora.com.br informando o código e o motivo.