Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Troca e Devolução

A  Absoluta Distribuidora garante a satisfação total do seu cliente. Fazemos a troca de seu produto caso este não apresente condições de consumo. O cliente tem um prazo de até 07 dias após o recebimento para informar o problema.

Para isto, basta entrar em contato com o sac@absolutadistribuidora.com.br, informando o código do seu pedido, produto para troca e o motivo. Nossa equipe tomará todas as medidas para efetuar a troca do produto o mais breve possível.

Neste caso não será cobrado o Frete para troca.

Troca por produtos com preços diferentes

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a Absoluta distribuidora realizará uma nova cobrança no boleto bancário.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, será depositado a diferença na conta corrente ou será disponibilizado um crédito em sua conta

Absoluta Distribuidora para novas compras

Nestes casos será cobrado o frete do cliente para um novo envio.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Absoluta

Distribuidora será pago inteiramente pela Absoluta Distribuidora.
Para isso, o ciente deve entrar em contato com o Absoluta Distribuidora por telefone, chat ou e-mail.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original.
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.


Reembolso

No caso de reembolso, se a compra foi feita por boleto bancário, o valor será depositado em até 7 dias úteis na conta corrente do cliente, se foi feita por cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento imediato com a operadora de cartões ( Cielo ) com o prazo máximo de 10 dias úteis.

Pode solicitar o reembolso pelo  sac@absolutadistribuidora.com.br informando o código e o motivo.